Jogador perdeu espaço no Palmeiras devido faltas em treinos (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Já tendo um histórico de problemas em sua carreira, o volante França, que atua no Figueirense, se envolveu em uma nova polêmica na madrugada desta quinta-feira. Segundo informações do 'Diário Catarinense', o jogador do Figueira capotou o carro na Rua Silvia Jardim, na Prainha, em Florianópolis.
De acordo com o tenete-coronel Araújo Gomes, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o atleta deveria ter sido conduzido pelos bombeiros presentes no local do acidente para o Hospital Celso Ramos, onde o jogador deveria ser interrogado e seria possível constatar se ele estava embrigado. Contudo, França não deu entrada no hospital, pegou um táxi e foi embora para casa.
Segundo a ficha de ocorrência emitida pelo Corpo de Bombeiros, havia apenas uma pessoa no veículo, consciente, de nome Welington França - Welington Wildy Muniz dos Santos é nome completo do volante conhecido como França.
Apesar da assessoria de imprensa do Figueirense ter confirmado que o jogador se envolveu no acidente, afirmou que não era o jogador que estava dirigindo o carro e que o clube não irá se pronunciar a respeito do ocorrido.
No time alvinegro desde o dia 26 de maio, França carrega uma histórico comprometedor. Perdeu espaço em seu último clube, o Palmeiras, por faltar em treinamentos alegando ter problemas pessoais. Contudo, era comum vizinhos acusarem França de exagerar em festas, tendo ocorrido um episódio em que o jogador chegou bêbado em sua casa, sem as chaves e arrombou a porta para entrar.
6891 visitas - Fonte: LanceNet!