O volante França se envolveu em acidente de carro e foi dispensado pelo Figueirense(Divulgação/Figueirense F.C.)
Recém-contratado pelo Figueirense, o volante França já não faz mais parte do elenco do clube. Ele se envolveu num acidente de carro na madrugada desta quinta-feira e a demissão foi justificada pelo jogador "não cumprir as recomendações repassadas pelo departamento de futebol". A dispensa foi anunciada na manhã desta sexta pelo site oficial do time.
França foi negociado junto ao Palmeiras e chegou ao Figueirense há cerca de um mês, atuando em apenas uma partida e fazendo trabalhos no departamento médico. Após sair de uma casa noturna, o jogador capotou seu carro no bairro Prainha, em Florianópolis.
Mesmo machucado, ele abandonou o carro e pegou um táxi.
A dispensa foi anunciada em comunicado no site oficial. “O volante França teve seu contrato rescindido por justa causa e não faz mais parte do elenco do Figueirense para sequência da temporada. O jogador que se envolveu em um acidente de carro na madrugada da última quarta-feira recebeu todo o apoio da diretoria alvinegra, mas não cumpriu as recomendações repassadas pelo departamento de futebol e voltou a repetir os erros na madrugada desta quinta-feira”.
Segundo o repórter Janniter de Cordes, da Rádio CBN/Diário, França não realizou os exames médicos necessários nesta quinta-feira e ainda foi a duas casas noturnas, o que justificou a decisão do Figueirense.
3957 visitas - Fonte: Genet