Wesley está entre os titulares que enfrentarão o Juventos-SP(César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Pareceu repetição. O Palmeiras iniciou o treino da tarde desta sexta-feira (27) exatamente como terminou o da manhã. Com dois times em campo, praticamente os mesmos que encerram a atividade matutina, o técnico Ricardo Gareca promoveu novamente um trabalho tático com os jogadores do Verdão.
A única alteração em relação à equipe que treinou de manhã foi a inclusão do meia Bernardo no lugar do volante Eguren no time reserva. O uruguaio permaneceu com o departamento de preparação física do Verdão realizando atividades específicas.
A equipe titular novamente foi a campo com Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Felipe Menezes e Bruno César; Diogo e Henrique, enquanto o outro time jogou com Deola; Léo Cunha, Tiago Alves, Wellington e William Matheus; Josimar, Bernardo e Mazinho; Mouche, Miguel e Leandro.
Depois, a comissão técnica palmeirense colocou em campo um terceiro time para enfrentar o escrete titular: Bruno; Ueslei, Gabriel Dias, Brendon e Victor Luis; Josimar Victor, Josimar, Marquinhos Gabriel, Eduardo Jr. e Patrick Vieira; Érik.
A atividade durou pouco mais de uma hora e foi paralisada diversas vezes pelo técnico Ricardo Gareca. O comandante insistiu em jogadas rápidas de bola parada e pediu que os jogadores trocassem passes em velocidade.
Na manhã deste sábado (28), às 9h, o Palmeiras irá enfrentar o Juventus-SP (seria contra o São Caetano, mas foi cancelado), no segundo jogo-treino da intertemporada. No primeiro desafio da equipe, em Atibaia, o Verdão bateu o Barueri por 8 a 1. A atividade será aberta para a imprensa.
Após a partida, o elenco palmeirense terá folga até domingo à noite. Os jogadores que quiserem poderão voltar para São Paulo e se reapresentarão na Academia de Futebol no domingo, às 20h30. O time ainda treinará em Atibaia segunda, terça e quarta-feira da próxima semana.
11673 visitas - Fonte: Site Oficial