França poderia ter sido devolvido ao Hannover (ALE), clube com o qual possui vínculo (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
A situação do volante França no Figueirense ganhou ares de novela. Após ter se envolvido em um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira, o jogador foi dispensado pelo clube na manhã da sexta-feira. Contudo, o atleta foi reintegrado ao grupo neste início de semana, depois de ter procurado, junto de seu empresário, o presidente do Figuera, Wilfredo Brillinger, pedindo desculpas.
Quando havia anunciado a demissão de França, a diretoria do Furacão alegou que o volante "não cumpriu as recomendações repassadas pelo departamento de futebol e voltou a repetir os erros". Agora, de volta ao clube, a promessa do jogador é de que atos de indisciplina não serão repetidos.
França chegou ao Figueirense após ter sido repassado pelo Palmeiras. O jogador pertence ao Hannover (ALE), mas havia sido emprestado ao Verdão. No clube paulista, o volante acumulou problemas extracampo e também acabou sendo afastado. Caso ficasse a disposição de Ricardo Gareca, técnico alviverde, não deveria ser utilizado e haveria a possibilidade de ser devolvido ao clube alemão.
7179 visitas - Fonte: LanceNet!