Mouche em treino no Palmeiras
Contratados nos últimos dias, os argentinos Fernando Tobio e Pablo Mouche confiam na seleção do seu país na Copa do Mundo de 2014 – a equipe albiceleste do técnico Alejandro Sabella enfrenta nesta terça (01), às 13h, a Suíça, pelas oitavas de final.
A dupla hermana alviverde, inclusive, vislumbrou uma final com o Brasil e, mesmo em ‘território inimigo’ no momento, não titubeou.
“A seleção está bem, veio forte e tem jogadores de muita qualidade e experiência.
Mas, primeiro, temos que ganhar da Suíça e seguir passo a passo. Enfim, esperamos que a seleção chegue à final e seria muito lindo para o mundo uma final entre Brasil e Argentina. Quem ganha? Oxalá Argentina!”, afirmou o atacante Mouche, que emendou.
“Mas será difícil para os dois times. Está parelho e todas as seleções querem ganhar de Brasil e Argentina, pois são duas seleções de potenciais mundiais. A Copa do Mundo é um torneio muito difícil”.
O zagueiro Tobio também apostou na Argentina e em uma decisão recheada de rivalidade sul-americana. “A Copa é difícil, mas a Argentina está fazendo bons jogos e tem potencial ofensivo para animar muito a torcida.
Uma final entre Brasil e Argentina seria maravilhoso e é o que todos esperam. Nós brincamos com os companheiros brasileiros sobre isso e penso que a Argentina ganharia. Vamos ver”, disse.
Além da dupla, o Palmeiras dispõe dos argentinos Ricardo Gareca, treinador, e Néstor Bonillo, preparador físico.
7059 visitas - Fonte: Site Oficial Palmeiras