A pouco mais de uma semana no Palmeiras, Mouche treina com o restante do elenco em Atibaia(Fabio Menotti/Palmeiras/Divulgação)
O mais novo reforço do Palmeiras, o atacante argentino Pablo Mouche, já demonstra enorme carinho à torcida alviverde. Isso porque, em entrevista à TV Palmeiras, o ex-jogador do Boca Juniors comparou os torcedores palmeirenses aos xeneizes do clube argentino.
“A torcida do Palmeiras é muito parecida com a de Boca Juniors.
Ambas são muito grandes, seguem a equipe, dão apoio. Isto para mim é muito importante e receber o carinho deles é bom”, disse o jogador que treina com os novos companheiros em Atibaia, interior de São Paulo.
Horas antes do Kayserispor, da Turquia, anunciar a venda do atleta a um grupo de empresários palmeirenses por cerca de R$ 9 milhões, Mouche publicou em sua conta do Twitter o famoso dizer dos torcedores palmeirenses “Avanti Palestra” e “Muy feliz”, em alusão ao sucesso da negociação com o clube paulista.
“Me contaram um pouco a história do clube, a famosa frase, e nos dias que se falou de minha chegada, recebi muito carinho das pessoas de Palmeiras, muito apoio. Foi de coração dizer isso, e espero retribuir este carinho”, falou o argentino, que atuou no Boca Juniors de 2006 a 2012.
4893 visitas - Fonte: Genet