(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
O técnico Gilson Kleina já avisou que vai poupar algumas de suas principais peças do duelo do próximo sábado, contra a Ponte Preta, às 16h, no Pacaembu. Mas um atleta não quer saber de descanso no fim de semana e não escondeu o desejo de entrar em campo: Bruno César.
Contratado no fim de janeiro, o meia ainda luta para ganhar ritmo de jogo. Depois de ter atuado como titular no último domingo, diante do Paulista de Jundiaí, o atleta retornou ao banco de reservas contra o Vilhena. Já pensando na fase final do Campeonato Paulista, ele manifestou seu desejo de enfrentar a Macaca.
- Quero jogar e entrar em forma o mais rápido possível. Para mim é muito importante participar (do jogo contra a Ponte Preta). Temos a fase final do Campeonato Paulista e, quanto antes eu entrar em forma, melhor - disse o camisa 30.
Sem entrar em polêmica com a comissão técnica por não ter atuado desde o início em Rondônia, Bruno César comemorou a atuação diante do VEC. Apesar de ter entrado aos 34 minutos do segundo tempo, o meia conseguiu arrancada pela direita, ganhou da marcação e deu passe para Leandro fazer o único gol do jogo.
– Vou melhorando aos poucos. O começo sempre é difícil. Mas peço um pouco de paciência aos torcedores. O tempo que eu entrar, tenho de mostrar serviço. Contra o Vilhena, dei o passe para o Leandro concluir em gol – disse o atleta, que já projeta a sequência do Palmeiras na temporada.
– Temos de pensar em uma coisa por vez, ir por etapa e sem atrapalhar as coisas. Tiramos um pouco o foco do Paulista para a Copa do Brasil, e agora voltamos o foco para o Paulista. Temos um campeonato à parte contra o Santos e temos de pensar em vencer todos os jogos – completou.
4995 visitas - Fonte: GE