Hospedados no hotel em Atibaia, onde o Palmeiras faz a intertemporada, alguns torcedores que acompanharam o jogo-treino do Verdão com o Guarani ficaram apreensivos com o que viram.
Nesta quarta-feira, o time da capital paulista acabou derrotado por 2 a 0 pela equipe que atua na Série C do Campeonato Brasileiro e ainda teve dois jogadores expulsos.
Mesmo quando estava com os 11 jogadores em campo, o Alviverde sofreu pressão do Bugre, que teve muitas chances de abrir o marcador quando a partida estava 0 a 0. Quando o Guarani marcou os dois gols no segundo tempo do jogo-treino, os jogadores continuaram atacando com perigo enquanto os palmeirenses passaram a ficar nervosos.
Expulso na segunda etapa do confronto, o atacante Diogo não ficou abatido com a derrota e tranquilizou os torcedores do Palmeiras. “Não tem que ficar preocupado. Tem muito tempo para a gente treinar e ajustar. Acho que o time sentiu mais o cansaço do que qualquer coisa”, declarou após o duelo.
A reestreia do Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro será no dia 17 de julho, contra o Santos, na Vila Belmiro. O Verdão, no momento, é apenas o 11º colocado na tabela de classificação na competição nacional, com 13 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro.
6894 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva