O atacante Diogo foi um dos jogadores expulsos no jogo-treino do Palmeiras com o Guarani, nas últimas atividades da pré temporada, antes do clube retornar a São Paulo. Com dois jogadores a menos, o Verdão perdeu por 2 a 0. Para o jogador, o time sentiu o cansaço dos fortes treinamentos.
- Tem muito tempo ainda pra gente treinar, ajustar. Hoje mesmo o time sentiu mais cansaço do que qualquer outra coisa. Pré-temporada bem puxada, tivemos treinos em dois períodos, então é normal esse desgaste - avaliou o jogador.
O atacante foi expulso da partida por uma falta dura cometida no campo de defesa. Antes dele, Bruno César, levou o segundo amarelo e também deixou o jogo. Mas segundo Diogo, o clima mais quente também faz parte dos treinamentos.
- O nervoso faz parte do treino. Logo de manhã cedo, um jogo, a gente acaba ficando um pouco mais nervoso, o árbitro não dando uma falta ou outra, mas faz parte - explicou o alviverde.
Durante a estadia no interior paulista, o Palmeiras disputou outros dois jogos-treino. Venceu o Barueri por 6 a 0 e o Juventus por 2 a 1. Os palmeirenses voltam a treinar na Academia de Futebol já nesta quinta-feira.
4314 visitas - Fonte: LanceNet!