Lúcio jogou o primeiro tempo do jogo-treino desta quarta-feira(Divulgação)
O Verdão disputou dois jogos-treino na manhã desta quarta-feira (02) e terminou a sua intertemporada em Atibaia-SP, onde permaneceu desde o dia 23 de junho. A partir de agora, o clube se preparará para o retorno ao Campeonato Brasileiro em São Paulo-SP.
Nesta quarta, a primeira atividade foi contra o Guarani. O Alviverde, com Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira (Tobio, por dores musculares, foi poupado) e William Matheus; Renato, Wesley, Bruno César, Diogo e Mouche; Henrique, perdeu por 2 a 0. No fim do primeiro tempo, quando o duelo estava empatado por 0 a 0, Henrique, após cruzamento de Pablo Mouche, cabeceou uma bola na trave.
No intervalo (de 35 minutos), Wellington entrou no lugar de Lúcio e Érik no de Henrique. Cansada por conta dos treinos dos últimos dias, a equipe não se encontrou, criou pouco e acabou sofrendo os dois tentos. Diogo e Bruno César acabaram expulsos. Por ter sido jogo-treino, o juiz deu a opção de colocar suplentes nos lugares deles, mas Gareca não aceitou e preferiu ver seu time com dois homens a menos.
Na sequência, com uma equipe com Deola (Bruno); Weldinho (Léo Cunha), Tiago Alves, Brendon e Victor Luis; Josimar (Gabriel Dias), Mazinho, Bernardo, Marquinhos Gabriel e Juninho (Rodolfo); Miguel, o Palmeiras empatou com o Atibaia por 1 a 1. Miguel foi o autor do tento palestrino.
Anteriormente, o Verdão havia vencido, também em jogos-treino em Atibaia, o Barueri por 8 a 1 e o Juventus por 2 a 1.
Além de Tobio, Juninho, Leandro e Felipe Menezes fizeram tratamento. Mendieta, Eguren e Victorino deram sequência ao processo de recondicionamento físico.
Na quinta (03), o treino será apenas às 9h, na Academia de Futebol, em atividade fechada para a imprensa. O meia chileno Valdivia, após defender a Seleção Chilena na Copa do Mundo, será a novidade.
5181 visitas - Fonte: Site Oficial