Foto: Lauane Sena
Na noite desta quarta-feira (12) o estádio Portal da Amazônia foi palco de uma partida emocionante para os torcedores do Vilhena e do Palmeiras. A partida começou às 18h30, válida pela Copa do Brasil e não foi nada fácil. O único gol da partida, marcado pelo atacante Leandro, do Palmeiras, saiu só no final do segundo tempo.
Segundo o goleiro Fernando Prass, são raros os jogos fáceis na primeira fase da competição e ele afirma que o Vilhena teve vantagem por já estar adaptado ao campo, mas no jogo de volta a equipe fará de tudo para passar para a segunda fase.
- Já esperávamos essa dificuldade e como eles (Vilhena) estão adaptados ao campo isso dificulta para que a gente tenha um time mais leve – analisa.
O meio campo Bruno César diz que o Palmeiras veio para Vilhena sabendo da dificuldade que teriam, mas ressalta que o time que almeja o título tem que saber passar por tudo isso.
- A viagem foi longa, o gramado não era o que esperávamos, mas a partida foi boa e o time que quer ser campeão tem que passar por cima de tudo isso – conclui.
4770 visitas - Fonte: GE