Os Belgas se apresentaram na academia Store Rua Algusta quinta-feira passada(03)/Divulgação
No Brasil fazendo apresentações e cantando o seu amor ao Palmeiras, a banda belga Garcia Goodbye aposta nos Diabos Vermelhos, apelido da Bélgica, contra a Argentina, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida será neste sábado, às 13h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.
“Contra a Argentina, seremos um time melhor porque temos melhores jogadores e um espírito de equipe melhor. Estamos em uma vibração melhor! E estar assim em um torneio como esse é muito importante. Além disso, teremos a revanche do Mundial do México de 1986 – quando a Argentina tirou os belgas na semifinal da competição. Minha aposta é 3 a 1 para nós”, disse o vocalista Tommy Gontie.
“Será um jogo muito interessante. A Bélgica não tem nenhuma pressão, a Copa já é um sucesso para nós. Já a Argentina tem de vencer e até ganhar o título. Ou seja, para nós, não é estressante. Acredito que será um grande jogo”, afirmou Jens Leen, baterista.
A dupla, inclusive, veio ao treino da quinta-feira (03) e recebeu camisas personalizadas das mãos do ‘rival’ Ricardo Gareca.
“Respeitamos o Gareca, que torcerá pelas suas raízes argentinas, mas estamos esperando esse momento há anos e finalmente chegou. O torneio começa sábado para nós”, emendou Gontie.
Os belgas citaram o meia Kevin De Bruyne como seu favorito, mas apostou em Hazard nas fases decisivas. “De Bruyne é o melhor. O Hazard é muito bom, mas pode jogar muito mais. Acho que ele está guardando para a semifinal”, completou o vocalista.
Por fim, Jens ressalvou que, mesmo em caso de derrota, o país sentirá muito orgulho da campanha belga no Brasil. “Se perdemos, ficaremos orgulhosos e felizes pelo time. Essa Copa está sendo uma grande festa na Bélgica. Neste sábado, tenho certeza de que o povo belga ficará louco seguindo o jogo, como os torcedores do Palmeiras em dia de partida do Verdão”.
3198 visitas - Fonte: Site Oficial