Fonte: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Jogador do Palmeiras desde a distante temporada de 1997, o goleiro Bruno tinha tudo para ter um grande reconhecimento por parte do torcedor Alviverde, mas não é isso que vem acontecendo.
Criticado pela grande maioria dos torcedores, Bruno é apenas a quarta opção de goleiro no Verdão. Na frente dele estão Fernando Prass, Fábio e Vinicius.
Questionado sobre se isso pode lhe tirar da equipe, ele revelou ter recebido algumas sondagens no período de realização da Copa, mas desconversou sobre o futuro. "Eu cogitei algumas sondagens, mas até agora nada de concreto.
Conversei com o Omar, com o Brunoro, com o Nobre. Até porque tem o Fábio que está jogando bem, o Prass, o Vinicius. Então se tiver que ser no Palmeiras vai ser, senão, vai ser em outro lugar", disse ao portal 'Lancenet!'.
Apesar de ser criticado, Bruno diz ter muito orgulho de fazer parte da história do Palmeiras, onde conquistou alguns títulos, dentre eles a Copa do Brasil de 2012 como titular, além de estar jogando na equipe no ano do centenário.
"É motivo de honra, orgulho. Ter conquistado muitas coisas aqui, e ainda ter muito pela frente. Poder fazer parte da academia de goleiros, jogar no ano do centenário. É uma honra", completou.
26115 visitas - Fonte: futnet