Santos x Palmeiras: Fifa libera, e CBF confirma clássico na Vila Belmiro

7/7/2014 20:40

Santos x Palmeiras: Fifa libera, e CBF confirma clássico na Vila Belmiro

Estádio estaria sob administração da entidade até um dia depois do clássico, mas diretoria alvinegra consegue liberação para mandar o jogo na Baixada

Santos x Palmeiras: Fifa libera, e CBF confirma clássico na Vila Belmiro

Clássico entre Santos e Palmeiras será disputado na Vila Belmiro (Foto: Divulgação)



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o clássico entre Santos e Palmeiras será disputado na Vila Belmiro, no próximo dia 17 de julho, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). A partida será válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O estádio está cedido à Fifa desde 16 de maio e recebeu os treinos da seleção da Costa Rica durante a Copa do Mundo. Para mandar o clássico em casa, o Santos teve de enviar um pedido à CBF e à entidade máxima do futebol, já que o período de cessão do local só terminaria no dia seguinte ao marcado para a partida. Nesta segunda-feira, a liberação foi confirmada.



Antes de o Brasileirão ser paralisado para o Mundial, o Santos teve de mandar três partidas longe de casa. O Alvinegro atuou na Arena Pantanal (Atlético-MG), no Morumbi (Flamengo) e no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (Criciúma). O Peixe foi batido pelo Galo, empatou com o Rubro-Negro e venceu o Tigre.



O Santos é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, enquanto o Palmeiras está uma posição atrás, com 13 pontos.







3957 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo