Diogo teve lesão semelhante a de Neymar
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A lesão de Neymar comoveu torcedores e jogadores de futebol de todo o mundo. Nesta segunda-feira, os palmeirenses Diogo e Wesley gravaram depoimento e mandaram mensagem de incentivo ao atacante da seleção brasileira.
O choque com Zúñiga durante a vitória do Brasil contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa, na última sexta-feira, tirou a principal estrela do time de Luiz Felipe Scolari do Mundial, com uma lesão na terceira vértebra lombar. Em 2011, Diogo teve lesão semelhante que o afastou por mais de três meses do gramado, quando defendia as cores do Santos.
– Fiquei muito chateado na época. Não lembro se foi uma pancada. Eu estava correndo e senti uma pontada nas costas. Continuei correndo e jogando. No intervalo eu reclamei para o doutor, e na hora em que eu fui me abaixar para amarrar a chuteira eu travei. Não lembro se foi uma pancada ou se foi por estresse. É uma dor muito forte – contou.
– Ney, quero falar que nós brasileiros estamos com você. Nós esperamos que você se recupere logo, volte a atuar e fazer o que mais gosta. Estou torcendo muito pela sua recuperação – completou
Companheiro de Neymar no Santos, Wesley foi outro palmeirense a mandar mensagem para o craque do Barcelona e da seleção brasileira. Juntos, os dois conquistaram a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista de 2010.
– Milhões de pessoas estão te dando apoio. Estou na mesma profissão e sei como é. Quero te passar força e pensamento positivo para que a gente possa rever você dentro de campo e podendo passar alegria pra gente. Bola pra frente. Estamos juntos – disse.
Wesley atuou com Neymar no Santos, em 2010 (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
14133 visitas - Fonte: Globoesporte