Kardec reclama de desorganização no aeroporto(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras venceu o Vilhena por 1 a 0 nesta quarta, em Rondônia, em um campo encharcado por conta das chuvas na cidade. Depois, enfrentou a longa viagem de volta até São Paulo, na manhã desta quinta. E, para completar a "maratona" da estreia na Copa do Brasil, ainda sofreu com os problemas do Aeroporto de Guarulhos na chegada à capital paulista.
O elenco desembarcou por volta de 13h20 no terminal 4 do local. Porém, só foi possível deixar o avião e passar pelo saguão para chegar ao ônibus 30 minutos depois, pois não havia espaço para a aeronave estacionar.
Na saída, os atletas reclamaram do cansaço. O atacante Alan Kardec lamentou a situação, ainda mais tão perto da Copa do Mundo.
- É complicado, eu já ia falar algumas coisas no Twitter, mas resolvi ficar quieto. A Copa do Mundo está chegando, eu ia falar que ficamos meia hora esperando, a organização não foi bem feita. São detalhes que acontecem, mas cansou ficar na pista esperando. Ao menos chegamos bem - disse.
Os jogadores ganharam folga nesta quinta-feira. O retorno aos treinos será na tarde desta sexta, na Academia de Futebol.
4977 visitas - Fonte: GE