Tobio fez o gol do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras venceu mais um jogo-treino, na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Juntando os duelos dos titulares e dos reservas, o Verdão bateu a Ponte Preta por 3 a 0.
A primeira parte teve o confronto das equipes principais e durou dois tempos de 30 minutos. O técnico Ricardo Gareca promoveu duas mudanças: Henrique e Lúcio, suspensos para o jogo contra o Santos, no dia 17, deram lugar a Leandro e Wellington. O Alviverde venceu por 1 a 0, com gol de cabeça do zagueiro Tobio.
O Verdão foi a campo com Fábio; Wendel, Wellington, Tobio e William Matheus; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley e Valdivia; Diogo e Leandro. A tendência é que este seja o time no clássico com o Peixe. O atacante Pablo Mouche, com dores musculares, foi poupado. Ele pode ser alternativa para o confronto do dia 17.
A segunda parte do trabalho aconteceu apenas com os reservas dos dois times em campo. O Palmeiras mais uma vez saiu vencedor, por 2 a 0, com gols de Mendieta, de pênalti, e Henrique. Gareca escalou o time com Deola (Bruno); Weldinho, Lúcio, Gabriel Dias e Victor Luis; Eguren, Josimar, Mendieta, Bruno César e Marquinhos Gabriel (Mazinho); Henrique.
O Palmeiras volta a treinar na manhã desta quinta-feira. A atividade será aberta à imprensa, algo que não vinha acontecendo na Academia, já que o CT estava à disposição da Fifa.
4572 visitas - Fonte: Globoesporte