Palmeirenses fizeram atividade técnica nesta quinta pela manhã (Foto: Fabricio Crepaldi)
O elenco do Palmeiras voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Mesmo debaixo de forte chuva, o técnico Ricardo Gareca comandou uma atividade de finalizações e bolas paradas.
De um lado do campo, ele separou atletas considerados titulares e aprimorou as cobranças de escanteio, tanto ofensivas quanto defensivas. O comandante orientou bastante os jogadores. Pablo Mouche e Bruno César eram os batedores.
Em outra parte do gramado, o restante do grupo foi separado em quatro estações, que finalizavam alternadamente nos goleiros reservas. Depois algumas tabelas ainda foram inseridas na movimentação.
As novidades na atividade foram as presenças dos zagueiros Thiago Martins e Victorino. O primeiro voltou a treinar após longo período afastado por conta de cirurgia no joelho direito, realizada em janeiro. Já o uruguaio, contratado no início do ano, vem sofrendo com problemas musculares e nem sequer estreou.
O atacante argentino Pablo Mouche, que não participou de jogo-treino contra a Ponte Preta, na quarta-feira por causa de dores musculares, foi outro que trabalhou sem limitações. Felipe Menezes, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, correu ao redor dos campos da Academia.
O Palmeiras se prepara para enfrentar o Santos, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, na volta dos jogos do Brasileirão.
3897 visitas - Fonte: GE