Gareca interviu algumas vezes durante o coletivo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras receberá o Red Bull na manhã deste sábado para um jogo-treino visando à retomada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por esse motivo, nesta sexta-feira, o técnico Ricardo Gareca comandou um treino coletivo. Wesley, Tobio e Mouche foram os desfalques da atividade.
Para o duelo contra o Red Bull, o time deverá começar com Fábio; Wendel, Wellington, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Josimar, Mendieta e Valdivia; Leandro e Diogo. Wesley está se recuperando de uma leve entorse no joelho e os reforços argentinos ficaram de fora para resolver problemas burocráticos.
Lúcio e Henrique ficaram na equipe reserva porque foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na última rodada do Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo e, por esse motivo, terão que cumprir suspensão automática. Portanto, Gareca também já está planejando o time titular que entrará em campo no confronto contra o Santos.
Assim como desde o primeiro dia que treinou o Palmeiras, Ricardo Gareca paralisou a atividades em alguns momentos para passar orientações para os jogadores. A marcação e as jogadas em bolas paradas foram os fundamentos mais discutidos pelo comandante alviverde.
A reestreia do Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro será no dia 17 de julho, contra o Santos, na Vila Belmiro. O Verdão, no momento, é apenas o 11º colocado na tabela de classificação na competição nacional, com 13 pontos, seis a menos que o líder cruzeiro.
7050 visitas - Fonte: Genet