William Matheus esbanja confiança na equipe (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Muita coisa mudou no Palmeiras desde o último jogo do time no Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo, no dia 1 de junho (empate em 0 a 0 com o Grêmio). O técnico argentino Ricardo Gareca assumiu a equipe, que ganhou alguns reforços, e começou a colocar seu estilo de trabalho.
Menos de uma semana antes de voltar a campo, na próxima quinta, contra o Santos, o lateral-esquerdo William Matheus mostra confiança no novo Verdão e diz que é possível sonhar com títulos nesta temporada.
- Posso falar da nossa vontade, nosso dia a dia tem sido muito bom, com muita vontade para trabalhar. Ele (Gareca) exige demais nos treinos, pede muita intensidade. Queremos estar sempre brigando lá em cima.
Não vim achar que 11° lugar é uma posição boa. Não é boa. Quero brigar lá em cima, buscar o máximo sempre, espero estar comemorando alguma coisa no final do ano - disse.
- Temos de sonhar, se não sonharmos não vamos alcançar nada. É difícil, outros clubes estão se preparando bem, mas temos o direito de sonhar. Podemos colher coisas boas, talvez uma Libertadores, que é muito bom. Vale a pena sonhar e temos de correr atrás - falou.
Na visão do camisa 16, porém, a real força do Verdão só será medida nas partidas.
- Precisamos de jogos, valendo três pontos, é isso que conta. Estamos procurando assimilar o que ele pede, mas a grande diferença vai aparecer nos jogos - completou.
Neste sábado, o Palmeiras fará o último jogo-treino antes da volta do Brasileirão. Será contra o RB Brasil, de manhã, na Academia de Futebol.
3702 visitas - Fonte: GE