Bruno César se diz mais confiante após passe para gol contra o Vilhena

13/3/2014 19:32

Bruno César se diz mais confiante após passe para gol contra o Vilhena

Meia comemora boa atuação na vitória do Palmeiras em Rondônia e espera sequência no time titular para conseguir ritmo de jogo

Bruno César se diz mais confiante após passe para gol contra o Vilhena

A assistência para o gol de Leandro, que selou a vitória do Palmeiras, por 1 a 0, nesta quarta, pela Copa do Brasil, deixou o Bruno César mais confiante em um futuro como titular do Verdão. Ele entrou no segundo tempo do confronto pela Copa do Brasil e teve boa atuação. Ele espera que o bom desempenho convença Kleina a escalá-lo como titular.



- Me sinto mais confiante. O objetivo era mais ou menos esse, entrar no decorrer da partida e mostrar talento. Enfrentamos um jogo difícil, num gramado complicado. Quem entra, tem de corresponder, independentemente de quem seja - disse.



O jogador afirma não saber se será titular no sábado, contra a Ponte Preta, pelo Paulistão, mas espera por uma chance para ficar ainda mais perto da forma ideal.



- Vamos ver com o Gilson o que é melhor para mim. Eu preciso jogar, pegar ritmo de jogo. Isso é importante porque estão chegando as finais. O mais importante é conversar e entrar num acordo com a comissão técnica, mas eu quero jogar - afirmou.



Após ter chegado ao clube acima do peso, Bruno César já se vê muito melhor fisicamente.



- Eu estou preparado já faz um tempinho, mas a questão é o ritmo de jogo. É isso o que falta para que eu possa embalar - completou.







4533 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras