Depois de uma chegada bastante otimista no Palmeiras, o meia-atacante Bernardo está perto de deixar o clube. Sem oportunidade com Ricardo Gareca, o meia seguiu os passos de Valvidia e nem sequer apareceu na Academia de Futebol nesta segunda-feira. O destino de Bernardo deve ser o Vitória. O clube baiano já teria tudo acertado com o Vasco, clube que detém os direitos econômicos do atleta.
Durante entrevista ao Diário Lance!, Epifânio Carneiro, vice-presidente de futebol do Vitória, revelou que faltam apenas alguns detalhes por parte do Palmeiras.
- Estamos bem adiantados nas conversas, está tudo acordo com o Vasco, agora falta chegar o documento de liberação do Palmeiras. Mas a gente só gosta de confirmar quando assinar o contrato. Está tudo acertado com o procurador do jogador, o Rodrigo Caetano (dirigente vascaíno), ele tem interesse de jogar aqui. Falta chegar, fazer exames e assinar - explicou.
Aos 24 anos, Bernardo chegou com a expectativa de jogar e ajudar o clube no ano do centenário. Emprestado de maio até dezembro, o camisa 31 fez apenas três partidas pelo Verdão, todos com o interino Alberto Valentim. Com a chegada de Ricardo Gareca, o jogador foi caindo no esquecimento e nem sequer participou de alguns jogos-treino que foram realizados durante a parada para a Copa do Mundo.
Por Raony Coronado
3810 visitas - Fonte: verdaoweb.terra