Em sua primeira entrevista coletiva após a Copa do Mundo, o professor do Palmeiras, Ricardo Gareca, já falou em tom de despedida. Não que ele esteja de malas prontas, mas sim o seu principal jogador: Valdivia, que deverá se transferir para os Emirados Árabes ainda esta semana. Gareca lamentou a saída do chileno, mas avisou que novos nomes chegarão no Palestra.
- Valdivia tem a possibilidade de sair. O vice-presidente (Mauricio Precivalle) me telefonou e disse isso. Se ele sair, tenho de pensar nos jogadores que estão aqui. O Valdivia é um jogador importante e lamento não poder trabalhar com ele, mas não é mais uma preocupação para mim - declarou o treinador.
- Vão vir jogadores. Quando eu não sei, mas vão chegar - completou.
A pedido do treinador, o Palmeiras ainda tem interesse na contratação do argentino Facundo Ferreyra, atacante do Shakhtar Donetsk (UCR).
Sem Valdivia, Gareca já precisa quebrar a cabeça para armar a equipe que enfrentará o Santos nesta quinta-feira, às 19h30, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro.
Na manhã de hoje o argentino fez algumas mudanças na equipe e colocou Bruno Cesar entre os titular. O time foi treinado com: Fábio, Wendel, Wellington, Tobio e William Matheus; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley e Bruno César; Leandro e Diogo
Por Raony Coronado
28359 visitas - Fonte: verdaoweb.terra