Marquinhos Gabriel foi testado entre os titulares (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Ricardo Gareca prometeu testar diversas opções antes de definir a escalação do Palmeiras que encara o Santos, na próxima quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Seguindo a programação, o Verdão trabalhou na manhã desta terça com novidades na formação titular.
Em coletivo contra a equipe sub-20 palmeirense, o treinador escalou o Palmeiras com Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Marquinhos Gabriel e Bruno César; Leandro e Diogo.
A principal novidade da atividade foi a entrada de Marquinhos Gabriel na vaga de William Matheus – Marcelo Oliveira foi deslocado para a lateral esquerda.
Pouco aproveitado entre os titulares, Marquinhos Gabriel entrou na mira do Al Nassr, da Arábia Saudita. O clube, porém, não confirma a negociação e, com a decisão de Gareca, dá indícios de que tem o interesse em manter o jogador no plantel.
Sempre atento aos detalhes, Gareca parou a atividade por diversas vezes para orientar os atletas. O argentino cobra uma forte marcação dos atacantes no campo de defesa do adversário. Porém, uma rebatida errada de Tobio no primeiro tempo determinou a vitória do time da base por 1 a 0.
Os atletas que não disputaram o coletivo contra o sub-20 participaram de uma atividade de finalização, em um dos campos do centro de treinamento palmeirense.
Pablo Mouche, contratado durante a Copa do Mundo, fez apenas trabalhos físicos, acompanhado pelo preparador Thiago Santi.
A tendência é que o atacante argentino não fique à disposição de Gareca para o duelo contra o Santos, na quinta-feira. Lúcio e Henrique, suspensos, são desfalques certos.
Contratado durante a Copa, argentino Pablo Mouche (ao centro) faz trabalho físico no Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
7302 visitas - Fonte: Ge