Mouche (dir) e Tobio foram apresentados pelo Palmeiras nesta terça-feira
Apresentados nesta terça-feira pelo Palmeiras, os argentinos Mouche e Tobio não escaparam de perguntas sobre a participação da Argentina na Copa do Mundo, em especial sobre a música "Brasil, decime qué se siente", cantada pelos torcedores albicelestes para provocar os brasileiros.
Questionado se iria cantar para os colegas brasileiros para lembrá-los da humilhante goleada por 7 a 1 sofrida para a Alemanha, Mouche foi rápido no gatilho, e brincou que nem conhecia a letra da canção.
"Sou profissional há muito tempo, e sempre respeito meus colegas, sejam eles brasileiros, argentinos, alemães, holandeses... Nunca vou cantar essa música para provocar um colega", disse o atacante Mouche.
"Já ouvi a música, mas nem conheço a letra...", completou, dando um sorriso e uma piscadela.
O zagueiro Tobio foi na mesma linha. Para ele, as provocações devem ficar restritas somente aos torcedores.
"Deixo isso apenas para o hincha argentino. Sabemos que já muita rivalidade entre Argentina e Brasil, o fanatismo, o folclore, mas a verdade é que nos temos que nos comportar como profissionais", discursou o novo camisa 2 alviverde.
Tobio já será titular do Palmeiras nesta quinta-feira, contra o Santos, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele formará a dupla de zaga com Wellington, já que o experiente Lúcio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Já Mouche ainda passa por fortalecimento muscular e não jogará o clássico contra a equipe praiana. Segundo o próprio argentino, a expectativa é fazer sua estreia no próximo domingo, quando o time alviverde enfrenta o Cruzeiro, também pelo Brasileirão.
3708 visitas - Fonte: ESPN