Tyrone Curnell vai defender o Mogi das Cruzes (Foto: Divulgação/NBB)
O ala-pivô americano Tyrone Curnell, ex-Palmeiras, está perto de defender as cores do Mogi das Cruzes. Apesar de ainda não ter assinado contrato, o jogador confirmou na tarde desta terça-feira que vai jogar pela cidade mogiana na próxima temporada. Ainda segundo ele, a negociação foi muito tranquila. Ele deve chegar naa cidade neste domingo.
- O negócio está feito. Vou jogar por Mogi. Estou animado, feliz e pronto para começar uma nova jornada na minha carreira. "Vai, Mogi" - comentou o ala-pivô, com o grito mais famoso entre os torcedores da equipe.
A diretoria do Mogi das Cruzes não quis comentar sobre a negociação e não confirmou se o negócio com o jogador está fechado.
O atleta de 26 anos nasceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e jogou apenas uma temporada do Novo Basquete Brasil, defendendo o Palmeiras. Na competição, ele disputou 31 jogos, com média por partida de pouco mais de 25 minutos, além de 11,8 pontos e 5,2 rebotes. O ala-pivô tem 2,03m e começou a carreira no basquete universitário, na Valdosta State University. Depois disso, passou por algumas equipes, como o Kasma, do Kuwait. Ele foi um dos destaques do Palmeiras no último NBB e disputou, inclusive, o Jogo das Estrelas da competição nacional.
Palmeiras
A coordenação da equipe alviverde informou que o contrato do atleta não foi renovado, mas que não sabia de qualquer negociação envolvendo a equipe mogiana. Procurado pelo GloboEsporte.com, Alexandre Bento, agente do jogador, não confirmou a troca de clube de seu cliente, mas disse que até quinta-feira deve ter uma posição.
5427 visitas - Fonte: Globoesporte