Com a ausência de Lúcio, que está suspenso, o garoto Wellington terá mais uma oportunidade como titular na defesa do Palmeiras. Seu companheiro de zaga será o argentino Fernando Tobio, estreante da equipe neste retorno do Brasileirão.
Apesar do pouco entrosamento com o companheiro hermano, Wellington não vê problema nenhum para conseguir realizar uma boa partida contra o Santos.
- A gente sabe da responsabilidade que tem. O ritmo pode atrapalhar um pouco, mas o tempo que ele já está aqui deu pra treinar bastante e vamos com tudo pra fazer um grande jogo - declarou.
Revelado nas categorias de base da equipe, o zagueiro do Verdão, de apenas 22 anos, agradeceu a oportunidade dada por Gareca, que sempre teve o costume de aproveitar a garotada quando trabalhou nos clubes argentinos.
- Todo mundo diz que o Palmeiras não tem a fama de revelar grandes jogadores na base, mas ele está fazendo um sistema novo. Acho que isso é muito bom para nós jogadores - concluiu o camisa 34.
Por fim, o zagueiro disse que a parada para a Copa do Mundo fortaleceu ainda mais o Palmeiras. Com a chegada de novos reforços, na opinião do atleta, o time brigará pelo título nacional.
Por Raony Coronado
3882 visitas - Fonte: verdaoweb.terra