Se você, torcedor palmeirense, vir o time fazendo um primeiro tempo ruim, sem inspiração e até sair perdendo, não se preocupe. Na etapa final, a chance é grande de a equipe melhorar muito e empatar ou virar o jogo. Pelo menos assim tem sido em quase todas as partidas nesta temporada.
O desempenho do Verdão nos segundos tempos tem sido muito melhor em 2014. A começar pelos gols marcados. Dos 24 do Verdão no ano, 16 foram feitos nos 45 minutos finais dos confrontos.
Além disso, a equipe também mostra que está sobrando nos momentos derradeiros dos jogos. Isso porque desses 16 gols, nove foram feitos a partir dos 30 minutos, como o último, de Leandro, contra o Vilhena.
No setor defensivo, a situação é bem parecida. A equipe foi vazada nove vezes nesta temporada. Apenas duas no segundo tempo: contra o Corinthians e contra o Audax. No restante, somente gol na etapa inicial das partidas.
A "tática" tem dado muito certo em 2014. Afinal, houve apenas uma derrota até agora, por 3 a 1 para o Botafogo-SP - com todos os gols sofridos no primeiro tempo.
5325 visitas - Fonte: Globo Esporte