Mouche não foi a Santos para aprimorar forma física e já pode ser titular contra o líder do Brasileiro, no domingo
A fraca atuação do Palmeiras na derrota para o Santos não é o único motivo para Ricardo Gareca mexer no time.
No domingo, contra o líder Cruzeiro no Pacaembu, o técnico não poderá contar com os volantes Marcelo Oliveira e Wesley, que cumprirão suspensão, mas, além das voltas de Lúcio e Henrique, também promoverá a estreia de Mouche.
Contratado a pedido do treinador, o atacante argentino não esteve na Vila Belmiro para aprimorar sua forma física, mas tem a possibilidade até de começar sua trajetória no Verdão como titular neste fim de semana, de acordo com o comandante.
“O Mouche vai jogar contra o Cruzeiro. Não posso assegurar se é desde o inicio, mas ele terá a possibilidade de, se não for titular, ficar no banco de reservas”, indicou Ricardo Gareca.
omo Leandro desagradou bastante o treinador no clássico, tem boas chances de ficar na reserva de Mouche. Henrique, artilheiro da equipe e que já cumpriu suspensão, formaria o setor ofensivo com o argentino.
Wesley e Marcelo Oliveira receberam seus terceiros cartões amarelos e, por isso, estão fora. Em seus lugares, é possível que Mendieta entre no meio-campo para dar a dinâmica que faltou na Vila Belmiro só com Bruno César na armação, enquanto William Matheus deve assumir a lateral esquerda.
Com Renato e Josimar como marcadores à frente da área, Lúcio deve formar a zaga ao lado de Tobio, que estreou sob elogios em Santos, apesar da derrota. “O Tobio estreou em um jogo difícil e foi bem.
O Santos tem jogadores rápidos e um ataque muito bom, mas ele esteve seguro. Gostei”, falou Gareca, que trabalhou com o defensor no Vélez Sarsfield e solicitou a sua chegada.
3831 visitas - Fonte: Terra Noticias