Zagueiro Lúcio, durante o treino do Palmeiras pós-derrota para o Santos
Nem bem aconteceu a derrota para o Santos, e o Palmeiras terá apenas dois dias para montar o time que enfrenta o líder Cruzeiro, no próximo domingo, no Pacaembu.
O técnico Ricardo Gareca, que fez sua estreia no clássico da Vila Belmiro, vai montar a equipe já com novas baixas, mas com duas voltas e uma possível estreia.
O lateral/volante Marcelo Oliveira e o meia Wesley foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e não vão atuar na partida válida pela 11ª rodada do Brasileiro.
Enquanto isso, o zagueiro Lúcio e o atacante Henrique, artilheiro do Palmeiras no Nacional com três gols, retornam e serão titulares. Eles participaram do treino durante a manhã desta sexta-feira - os que atuaram na Vila fizeram regenerativo.
William Matheus e Mendieta devem ser os substitutos dos suspensos.
Já o atacante Pablo Mouche participará do duelo contra o Cruzeiro - existe a possibilidade de ele sair atuando no lugar de Leandro. "Mouche vai jogar contra o Cruzeiro. Não posso assegurar se é desde o inicio, mas ele terá a possibilidade de, se não for titular, ficar no banco de reservas", indicou Ricardo Gareca.
O Palmeiras está em 12º no Brasileiro com 13 pontos, nove atrás dos mineiros.
5514 visitas - Fonte: ESPN