Na saída de campo após a vitória sobre a Ponte Preta, Valdivia mostrou impaciência ao ser questionado sobre a reação do time no Pacaembu. O Verdão saiu perdendo logo no início, mas conseguiu a virada e, mesmo depois se sofrer o empate, voltou a ficar na frente. Perguntado se o triunfo fora uma demonstração de força da equipe, o chileno rebateu.
“Parece que o Palmeiras é um time pequeno, que tem que mostrar alguma coisa a cada dia. O Palmeiras é um time grande, com história, de qualidade, com grandes jogadores. Não precisa mostrar nada para ninguém. Mostrar qualidade é repetitivo. A gente é um time grande e tem que ser respeitado”, declarou Valdivia.
Sobre o duelo com o Santos na próxima rodada, que pode valer a melhor campanha na primeira fase, o chileno garantiu que o Verdão vai jogar pela vitória. Mas ao mesmo tempo minimiza a vantagem dos mandos de campo.
“É sempre bom, mas não garante nada, não garante título. É bom para dar continuidade ao trabalho, ao o que a gente tem feito até agora. O Palmeiras vai jogar para ganhar”, afirmou.
7233 visitas - Fonte: Band.com