O volante Wesley, do Palmeiras, apresentou melhora da lesão na coxa direita, que o afastou dos últimos dois jogos do time, e deve voltar aos treinos na próxima semana. Ele não sente mais dores no local. Neste fim de semana ainda fará tratamento, mas a transição para os trabalhos físicos acontecerá no início da semana.
Apesar do retorno, são pequenas as chances de o camisa 11 enfrentar o Santos, no domingo. A precaução do departamento médico é para não acelerar a volta do atleta e prejudicar a recuperação, que o afastaria da reta final do Paulista.
A expectativa é deixá-lo pronto para o jogo das quartas de final, marcado para o dia 26. A tendência é que Wesley tenha condições de atuar nessa fase.
– O Wesley vai ficar um tempo maior fora. Vamos ver na semana que vem, que é cheia, se conseguimos trazê-lo para a transição. Ele tem sido muito importante neste ano. A ausência é sentida, mas temos de valorizar quem está entrando. Todos que jogam mostram que querem ficar no grupo – disse Kleina.
Nos dois jogos até agora sem a presença do camisa 11, Eguren e França foram escalados como titulares. Para o duelo deste sábado, contra a Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina deve usar alguns reservas.
4362 visitas - Fonte: GE