Treino do Verdão tem 'máfia' gringa, gol de Valdivia e novo garoto da base

8/8/2014 11:52

Treino do Verdão tem 'máfia' gringa, gol de Valdivia e novo garoto da base

Sete estrangeiros se juntam durante boa parte da atividade, Mago marca em treinamento com bola e menino Gabriel Fernando é observado por Gareca

Treino do Verdão tem 'máfia' gringa, gol de Valdivia e novo garoto da base

Palmeiras, Victorino, Mendieta, Allione, Tobio, Mouche, Valdivia e Eguren juntos no treino (Foto: Marcelo Hazan)



Victorino, Mendieta, Allione, Tobio, Mouche, Valdivia e Eguren. Os sete gringos do Palmeiras não se desgrudaram durante boa parte do treinamento da manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Antes do início da atividade e durante o aquecimento, a "máfia" gringa alviverde fez muitas brincadeiras e gastou o espanhol.



Com a bola rolando, o técnico Ricardo Gareca comandou um treinamento em campo reduzido, dividindo o elenco em três times. O comandante fiscalizava os atletas para cobrar dois toques fora da área e só um para definir a jogada dentro dela, mas depois deixou o jogo correr sem regras.



O Mago participou junto do grupo nesta atividade, fez um gol e mostrou entrosamento. Na última quinta-feira, ele já havia feito dois períodos, sendo um deles com bola para aprimorar fundamentos. Eguren e Diogo, dupla recuperada de lesão, também esteve no campo. Henrique sofreu uma pancada e chegou a dar um susto nos médicos, mas recebeu atendimento e se recuperou logo.



Gabriel Fernando participa de treino

do profissional (Foto: Marcelo Hazan)


12981 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade