Gilson Kleina Palmeiras (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O elenco do Palmeiras viveu praticamente uma maratona de jogos e viagens, que terminou com a vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu. E o aproveitamento do time nesse período foi perfeito.
Foram três partidas em nove dias, sendo que duas delas tiveram longos deslocamentos. Mesmo assim, o Verdão ganhou todas. A primeira foi a ida para São José do Rio Preto, onde a equipe bateu o Paulista por 3 a 1, no último domingo.
Depois de voltar a São Paulo, a delegação seguiu para uma longa viagem até Vilhena, em Rondônia, onde ganhou dos donos da casa por 1 a 0, na última quarta. Em meio à viagem, uma parada para treinar em Cuiabá, no Mato Grosso.
Após o término da maratona, neste sábado, com os 3 a 2 sobre a Ponte, o técnico Gilson Kleina festejou o bom desempenho apesar de todas as dificuldades.
- Hoje terminamos esse ciclo de três jogos em nove dias, estamos de parabéns pelas três vitórias e isso é mérito do grupo. Vamos descansar agora, que ainda não conseguimos nos recuperar direito da longa viagem - disse.
Depois de tantos compromissos, o Palmeiras terá uma semana livre, sem jogos. Os jogadores ganharam dois dias de folga e só voltam aos trabalhos na próxima terça-feira, na Academia de Futebol. No domingo, às 16h, o Verdão enfrenta o Santos, na última rodada do Paulistão.
4404 visitas - Fonte: Globo Esporte