Ricardo Gareca ainda não venceu pelo Palmeiras no Brasileirão (Foto: Marcos Ribolli)
Um gol aos 42 minutos decretou mais uma derrota para o Palmeiras de Ricardo Gareca: 2 a 1 para o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. No Campeonato Brasileiro, já são oito jogos sem vitória, e time e treinador passam a sofrer com as críticas e questionamentos. Os jogadores, no entanto, defendem o comandante argentino.
- Taticamente estamos organizados. Mas levamos dois gols, no fim de cada tempo. Estamos tentando. É difícil achar palavras, porque as vitórias não vêm. O Brasileiro não tem sito bom, mas ele (Gareca) tem feito o que pode. Os jogadores têm ajudado como dá, não tem de achar responsáveis, tem de trabalhar para mudar essa situação - disse o meia Felipe Menezes.
Muito criticado pela torcida, Leandro mais uma vez começou na equipe titular, mas acabou dando lugar no time para Mouche após uma sequência de chances desperdiçadas. O atacante também defende Gareca e confessa estar preocupado com a situação do Verdão no campeonato.
- Estamos assimilando, fizemos outra boa partida e não deu certo.
Sem dúvida preocupa, já tem um certo número de jogos sem vencer.
Estamos preocupados, sim, precisamos começar a vencer, o Palmeiras é muito grande e não pode estar nessa situação.
Na 14ª colocação, o Palmeiras segue com 14 pontos, um a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento. Na próxima rodada do Brasileirão, a equipe tem pela frente o clássico com o São Paulo no Pacaembu.
4920 visitas - Fonte: Globoesporte