Valdivia está treinando normalmente no Palmeiras.
Foto: Miguel Schincariol / Agência Lanc
Após chegar a ser apresentado no Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, o meia chileno Valdivia retornou ao Palmeiras.
Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o agente Vágner Ribeiro contou que o jogador tinha um contrato assinado com o Olympique de Marselha antes da Copa do Mundo.
Apesar de o negócio ter sido desfeito, Valdivia ainda poderia trocar o Palmeiras pelo futebol francês.
"Entrei no negócio porque eu tinha uma proposta de um clube francês (Olympique de Marselha) pelo Valdívia. Almoçamos juntos e ele foi para a Copa do Mundo.
Depois da Copa, ele optou por ir aos Emirados Árabes Unidos com o agente chileno dele e foi apresentado lá", contou Ribeiro.
Sobre a sequência da negociação com o futebol do exterior, o agente negou qualquer participação, mas não descartou a chance de uma nova oferta dos franceses.
"Com este negócio eu não me envolvi. Inclusive conversei com os franceses e informei que o negócio estava acabado.
O Valdivia tinha um contrato assinado com o Olympique e eles rasgaram o contrato. Mas isto não significa que as chances de ele ir para a França acabaram", concluiu.
A janela de transferências para o futebol francês continua aberta até o dia 31 de agosto. Até lá, as negociações com o Olympique podem ser retomadas.
19119 visitas - Fonte: Terra Noticias