Argentino Dátolo marcou o gol que deu a vitória ao Galo sobre um Palmeiras repleto de 'hermanos'
O técnico Levir Culpi elegeu o zagueiro Jemerson e o lateral-esquerdo Pedro Botelho como os destaques do Atlético-MG na partida contra o Palmeiras.
O defensor entrou na vaga de Réver, com lesão no tornozelo, e o lateral ocupou o lugar do questionado Emerson Conceição. Pedro Botelho se recuperou de lesão recentemente e o fôlego do atleta surpreendeu Levir Culpi.
“Achei a atuação do Jemerson e do Botelho bem diferentes. Não esperava que o Pedro fosse correr tanto pela lateral, já que o cara estava voltando de lesão. Treinamento é treinamento e jogo é jogo. Os dois estão de parabéns, pela categoria que mostram acho que os dois são ótimos jogadores. Os destaques para mim foram os dois jogadores na partida”, declarou.
Além de Jemerson e Pedro Botelho, o argentino Dátolo, que entrou no lugar de Guilherme durante a partida, mereceu menção honrosa do treinador alvinegro.
Na avaliação de Levir Culpi, o jogador se movimenta muito no campo, e teve papel importante na vitória em cima do Palmeiras, anotando o gol que garantiu os três pontos.
“O Dátolo tem melhorado muito quando está entrando, está jogando bem porque não tem posição fixa e roda muito. Foi decisivo e eu poderia até colocá-lo também como destaque do jogo, porque ele teve realmente uma participação efetiva do jogo”, disse.
3216 visitas - Fonte: Lancenet!