Difícil entender o que anda acontecendo no Palmeiras. Pior que o problema não vem de agora. Já são anos lutando para voltar a ser o Verdão que o torcedor quer ver, mas ninguém que passa pelo clube consegue fazer o verde brilhar e dar glórias novamente.
Pelo Palestra passaram os melhores treinadores nas últimas temporadas: Luxemburgo, Felipão e Muricy e nenhum deles teve sucesso. O clube também trocou de presidente e diretoria, mas nada de mudança, ou melhor, Paulo Nobre até reformulou o time, trouxe um técnico argentino e contratou, APENAS, 34 reforços...Pra quê tudo isso ?
Creio que falta planejamento. É aquela mesma conversa política de "contratar barato" para não endividar ainda mais o clube, no entanto o resultado se vê dentro das quatro linhas. O Palmeiras contratou praticamente três times de futebol e não conquistou nada com isso e duvido que irá conquistar algo a curto prazo.
A desorganização é tamanha que em apenas um ano o clube deixou escapar os dois melhores atacantes que tinha, Barcos e Alan Kardec. Em 10 dias Valdivia foi embora, voltou ao clube, mas ainda pode ser negociado e nem o treinador sabe se pode contar com ele ou não. E o marketing do Palmeiras? Demitiram o antigo diretor, não conseguem um patrocinador master...
Pois é, um clube recheado de jogadores, problemas e muita desorganização. Ao que tudo indica, a única coisa que o torcedor palmeirense vai celebrar neste ano é o retorno da luxuosa casa. Realmente, a coisa tá feia...
Coluna escrita por Franklin Bryan
4557 visitas - Fonte: verdaoweb.terra