Paulo Nobre e Ricardo Gareca: Mauro Naves pede mais tempo ao argentino (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras vive uma situação complicada. São oito jogos sem saber o que é sair de campo com uma vitória no Campeonato Brasileiro. Além disso, o time se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento.
Tem apenas um ponto a mais que o Botafogo, que está no Z-4. E na próxima rodada, o Alviverde tem clássico pela frente, diante do São Paulo. Mas segundo o jornalista Mauro Naves, a saída agora é ter paciência.
- Eu discordo (de quem fala) que é um time ótimo, mas também não acho que seja um time ruim. Trouxe o cara lá de fora, agora tem que aguentar um tempo, tem que dar tempo ao Gareca. Tem que terminar esse campeonato.
Não adianta nada querer começar um projeto agora. Até porque ele que está trazendo muitos jogadores que ele olhou, com a característica que ele conhece, sabe onde está faltando no Palmeiras, onde vai encaixar cada um. Só que precisa de tempo.
Se ele tivesse trazido todo mundo e tivesse ficado um mês e meio treinando, aí podia se cobrar mais dele. Mas tem gente que chegou agora, que acabou de estrear.
Enfim, está montando um time. Tem um bom elenco, mas ainda não montou um time – analisou o repórter da TV Globo durante o "Arena SporTV".
Fato é que o Palmeiras, depois que o Brasileirão voltou após a parada para a Copa do Mundo, é o pior time da competição.
Em cinco jogos, derrotas para Santos, Cruzeiro, Corinthians e Atlético-MG. Dos 15 pontos disputados depois do Mundial, o Alviverde somou somente um, diante do Bahia, no Pacaembu.
Segundo Mauro Naves, a consistência e o entrosamento necessários ao time só virão com o tempo. E, para ele, a equipe de Ricardo Gareca está buscando se encontrar na competição como quase todos.
- O Corinthians, que está lá em cima, o Mano diz que ainda não montou o time. Montado, pronto, tem o Cruzeiro. E o Inter, que está aí, mas o resto (dos times) estão todos se arrumando – finalizou
3774 visitas - Fonte: Sportv