Evair brinca ao ver o novo palco palmeirense: "Pena que não jogo mais" (Foto: Reprodução)
Considerado um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Evair visitou o Allianz Parque no início desta semana. Acostumado a atuar no antigo estádio Palestra Italia, o ex-atacante se surpreendeu com a evolução da obra e brincou com o fato de não poder atuar na nova casa alviverde.
- Sinceramente é emocionante ver quase pronto. Fazia um tempo que eu não visitava e fiquei impressionado. Pena que não jogo mais - brincou o ex-jogador.
Atualmente com 95% das obras concluídas, o complexo tem previsão para começar a receber eventos-teste no fim do mês de agosto. Atualmente, a construtora se empenha na finalização da instalação do revestimento externo de inox e dos assentos.
Outro ponto que merece atenção diária é o gramado. Plantado no início de julho, o campo conta com o reforço de máquinas com luzes artificiais que aceleram a fotossíntese e assim fortalecem a grama.
- Muito legal este sistema. Tecnologia que eu gostaria que existisse no meu tempo. Jogávamos só em campos ruins. Acho que se eu ficasse mais um pouco ali sairia bronzeado - completou Evair.
Evair atuou pelo Palmeiras em 245 partidas e marcou 127 gols. Em seu currículo ele conta com os títulos do Campeonato Paulista de 1993 e 1994, do Campeonato Brasileiro de 1993 e 1993 e da Taça Libertadores da América de 1999.
Evair posa no novo estádio do Palmeiras, em fase final de obra (Foto: Reprodução)
6120 visitas - Fonte: Ge