Felipe Menezes aceita ser reserva de Valdivia (Foto: Ale Cabral /LANCE!Press)
Dos oito jogos de Ricardo Gareca à frente do Palmeiras, Felipe Menezes perdeu dois apenas: contra o Santos, quando recuperava-se de uma lesão no tornozelo, e contra a Fiorentina (ITA), poupado.
Atual titular na armação do Palmeiras, o meia não se preocupa em voltar ao banco de reservas com Valdivia novamente em condições de jogo.
- Não tem de ficar chateado. Qualquer jogador que for escolhido pelo treinador tem de entender. Ele é diferente, vai ajudar muito, e se for bem desde o início, ajudará no jogo - disse o camisa 18.
Na atividade desta manhã, o camisa 10 já se destacou, e ainda não está definido se ele será titular ou começará no banco no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h.
Apesar de aceitar ir para o banco, Felipe não considera ter ido mal como titular. Segundo ele, as oito partidas sem vencer podem atrapalhar na análise de seu desempenho.
- Sempre pode crescer. Com resultados ruins, a análise fica deturpada, mas na medida do possivel tenho tentado o melhor. Agora os resultados não estão vindo. Natural a crítica. Mas se for analisar, todos estão tentando. Continuaremos trabalhando - completou.
3579 visitas - Fonte: Lance!Net