Gareca reúne o time para conversa durante o treino desta quinta-feira (Foto: Marcelo Hazan)
O técnico Ricardo Gareca, do Palmeiras, promoveu mudanças no time titular, no primeiro treinamento tático feito na semana do clássico com o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu.
Na atividade desta quinta-feira de manhã, na Academia de Futebol, o comandante barrou Wesley, Felipe Menezes e Leandro, titulares na derrota diante do Atlético-MG, para as entradas de Marcelo Oliveira, Valdivia e Mouche, respectivamente.
O time titular iniciou a atividade com: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Valdivia; Mouche e Henrique. Os reservas tiveram o reforço de Jonatan Cristaldo, que será apresentado nesta quinta-feira.
No segundo tempo, o comandante testou o atacante argentino no lugar de Henrique, formando dupla com Mouche entre os titulares.
Time faz treino tático (Foto: Marcelo Hazan)
Mouche, aliás, protagonizou lance raro. O argentino fez linda jogada, driblando os zagueiros e até o goleiro Deola, mas finalizou para fora. Allione, outro argentino, fez gol na atividade, que foi marcada por disputa intensa.
Wendel, de volta após cumprir suspensão, chegou a ter lances ríspidos com Leandro. Os dois conversaram após o fim do primeiro tempo e aparentemente se entenderam.
Bruno César e Bernardo, que sequer figuraram na equipe reserva no começo da atividade, também foram testados com o time suplente na etapa final.
Sem vencer há oito rodadas no Brasileirão, o Palmeiras tenta retomar os resultados positivos para se afastar da zona de rebaixamento.
A equipe é a 14ª colocada, com 14 pontos, um acima do Botafogo, primeiro time dentro do Z4. Fernando Prass, em recuperação de lesão, segue fora.
Wellington, que sentiu dores musculares na última quarta-feira, não treinou no gramado e pode ser outro desfalque.
31794 visitas - Fonte: Ge