Sem conseguir destaque nos times por onde passou no exterior, Elias retornou ao Corinthians e assinou contrato até 2017.Foto:
JF Diorio/Estadão
Os clubes brasileiros tiveram até quarta-feira a possibilidade de reforçar seus elencos com jogadores vindos do exterior para a disputa do Campeonato Brasileiro. Entre os 20 times da Série A foram realizadas 26 contratações na janela de transferências, que teve início em 14 de julho. Palmeiras (5) e Corinthians (4) foram os que mais investiram.
As equipes ainda poderão se reforçar neste segundo semestre com atletas que, ao atuarem por clubes estrangeiros, tenham tido seus contratos encerrados até quarta-feira e com jogadores do mercado doméstico.
Esses atletas sem vínculo com um clube têm a possibilidade de serem registrados por uma agremiação da Série A até 3 de outubro. É o caso de Nilmar, que diz ter se desligado do Al-Jaish, do Catar, e negocia com Corinthians e Internacional.
Com campanha irregular no Brasileiro, a diretoria palmeirense buscou agregar os reforços à chegada do técnico argentino Ricardo Gareca. Vieram os "hermanos" Tobio, Allione (ambos do Vélez Sarsfield), Mouche (Kayserispor-TUR) e Cristaldo (Metalist-UCR). Além do retorno de Weldinho.
3969 visitas - Fonte: Estadão