Gareca armou o time do palmeiras com o quarteto estrangeiro: Allione, Valdívia, Mouche e Cristaldo(GAZETA PRESS)
No treino desta quinta-feira, o técnico Ricardo Gareca esboçou pela primeira vez o time que enfrentará o São Paulo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele promoveu a entrada de Valdivia no time titular e colocou Wesley e Leandro para treinar entre os reservas.
O primeiro tempo do treino coletivo, que acabou empatado em 0 a 0, teve o time com Fábio, Wendell, Lúcio, Tobio e Victor Luís; Marcelo Oliveira, Renato, Valdivia e Allione; Mouche e Henrique. Na segunda etapa, o recém-contratado Cristaldo entrou no lugar de Henrique, e os titulares derrotaram os reservas por 1 a 0, gol de Allione.
No terceiro tempo, Gareca fez mais modificações. Formou o ataque com Mouche e Cristaldo, colocou Felipe Menezes na vaga de Valdivia e promoveu as entradas de Juninho e Josimar, respectivamente nos lugares de Victor Luís e Renato. Nesta parte do treino, Diogo abriu o marcador para os reservas e Cristaldo empatou.
Antes do início da atividade desta quinta, o técnico conversou por cerca de meia hora com os jogadores. Na primeira parte dos trabalhos, após um aquecimento que durou 30 minutos, o preparador físico Néstor Bonillo orientou um treino de fundamento: em duplas, os jogadores trocaram passes de média e longa distâncias.
O zagueiro Wellington, ainda com dores musculares, novamente não treinou no gramado. O goleiro Fernando Prass, que segue o trabalho de recondicionamento após se recuperar de grave lesão no cotovelo direito, foi a campo mas não participou do coletivo.
Antes do clássico, o Palmeiras realiza mais dois treinamentos, sexta e sábado. 14º colocado, time alviverde tem 14 pontos - um a mais que o Botafogo, primeira equipe na zona de rebaixamento.
3513 visitas - Fonte: ESPN