Ronaldinho deixou o Galo no mês passado (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, diz que definirá o futuro do jogador até o fim da semana que vem. Embora negue, ele tem em mãos uma oferta do Palmeiras e ainda não deu resposta ao clube.
- Ele não vai ficar parado até o fim do ano. Vamos definir o futuro do Ronaldo até o fim da próxima semana - prometeu Assis, ao LANCE!Net.
Livre desde que deixou o Atlético-MG, no fim de julho, Ronaldinho tem sido oferecido a vários clubes brasileiros, entre eles o Palmeiras. A diretoria alviverde demonstrou interesse e formalizou uma proposta. Mas o valor é considerado baixo e não há a intenção de aumentá-lo.
O Alviverde oferece salários de R$ 150 mil mensais, que poderiam ser turbinados por ganhos com patrocinadores atrelados à imagem do meia. O contrato seria até dezembro, porque o jogador quer atuar nos Estados Unidos em 2015. Ainda não houve retorno de Assis, que está fora do Brasil e tenta despistar.
- Não conversei com ninguém do Palmeiras, não negociei nada com ninguém, não tem nada marcado com o Palmeiras. Volto segunda-feira para o Brasil para encaminhar o futuro do Ronaldo - disse o ex-jogador.
35640 visitas - Fonte: LanceNet!