Sai, zica! É com esse espírito e com muita vontade que o Palmeiras tentará acabar com um jejum de oito partidas sem vencer no Brasileirão, no próximo domingo, contra o São Paulo no Pacaembu.
A sexta-feira começou com muito trabalho no Verdão e Gareca já quebra a cabeça para armar a equipe. Depois do aquecimento, o comandante argentino organizou um coletivo entre os atletas para testar qual a melhor formação tática. O rendimento de Leandro não vem agradando o treinador nem a torcida e o atleta deverá perder espaço para Pablo Mouche.
Henrique, por sua vez, é preferência no ataque, já que o argentino Cristaldo não está 100% fisicamente, embora deva jogar no domingo.
Valdivia, sim, será a novidade no Verdão. Desde que retornou ao clube, o chileno trabalhou forte, recuperou o condicionamento físico e foi destaque nos treinamentos durante toda a semana, inclusive dando assistências no decorrer das atividades.
Sem nenhuma baixa e com alguns reforços, a provável equipe que jogará contra o São Paulo será formada por: Fábio; Wendel, Lúcio Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira e Valdivia; Allione, Mouche e Henrique (Cristaldo).
36477 visitas - Fonte: verdaoweb.terra