Fábio assumiu o erro no 1º gol e comentou a infelicidade ao sofrer o 2º
Nesta tarde de domingo (17), no dérbi paulista, o Verdão jogou bem, mas não evitou a derrota nos minutos finais para o São Paulo, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cria da base alviverde, o goleiro Fábio, após lance infeliz no primeiro gol adversário, chamou a responsabilidade para si e ressaltou a necessidade de foco para prosseguir no campeonato.
“Assumo a responsabilidade no primeiro gol. No segundo, infelizmente, a bola bateu na trave e nas minhas costas. Temos que pedir paciência para a torcida e mostrar que temos capacidade para reverter esta adversidade”, falou.
O arqueiro alviverde, dentro das chances criadas no certame, comentou o momento difícil da equipe na competição.
“Nossa fase está difícil. A gente tenta, faz o gol, mas o Rogério pegou uma bola decisiva do Leandro e eu tive azar no segundo gol, quando a bola bateu nas minhas costas. Temos que manter a cabeça em pé”, finalizou o camisa 47 alviverde.
Lúcio, xerife do Verdão, não deixou de lado a boa atuação alviverde em alguns instantes da partida e comentou a infelicidade dos dois gols sofridos.
“Jogamos bem, mas levamos dois gols de bobeira. A fase não está boa, mas temos de ser homens e encarar com determinação todos os jogos”, ponderou o camisa 3, desviando a atenção para o próximo confronto.
O Palmeiras voltará a campo nesta quarta-feira (20), às 19h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
5316 visitas - Fonte: Site Oficial