Leandro perdeu uma grande chances pouco antes do gol de Kardec (Foto: Marcos Ribolli)
Os atacantes do Palmeiras deixaram o Pacaembu bastante chateados com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, essa contra o São Paulo, por 2 a 1, neste domingo. Henrique, autor de um gol de pênalti, buscava explicações para a atual situação da equipe.
- Tivemos uma bobeira e não conseguimos o resultado. É trabalhar. O time foi bem, mas infelizmente levamos um gol no fim - afirmou.
Responsável por uma jogada já no fim do jogo, aos 42 minutos, quando foi lançado na cara de Rogério Ceni, exigiu defesa do goleiro e cruzou para Henrique no centro da área - que furou o chute! -, Leandro também lamentou o resultado do jogo, o nono seguido sem vitória no Brasileirão.
- Pois é, acho que está faltando caprichar no ultimo passe, na hora de concluir. Nosso time tem jogado bem, só falta a bola entrar. Nesse lance, optei em tirar do Rogério, mas ele ficou esperou. Acho que toquei forte (para o Henrique). Sem dúvida que merecíamos o empate - disse.
Estreante da tarde, o argentino Cristaldo foi outro que deixou o campo cabisbaixo. Novo dono da camisa 9, ele entrou no lugar de Mouche aos 24 minutos do segundo tempo.
- Merecíamos mais. Muito mais - finalizou.
3027 visitas - Fonte: Globo Esporte