Valdivia deixou o campo reclamando de tontura (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
Camisa 10 do Palmeiras, Valdivia novamente deixou um jogo do Verdão antes do previsto. Na partida da tarde deste domingo, na derrota para o São Paulo por 2 a 1, no Pacaembu, o camisa 10 alviverde, aos 14 minutos, após disputa de bola com Kaká, levou a mão na coxa direita, caiu no gramado e foi substituído, se queixando de tontura. No intervalo da partida, Otávio Vilhena, médico do clube alviverde, explicou a situação do chileno.
- Falei com ele no vestiário e ele falou de tontura. Ele teve um choque nesta semana na face, no nariz. Depois do jogo, vamos ao hospital, vou fazer os exames necessários para ver o que é - disse o médico.
Assim como disse Vilhena, a assessoria de imprensa do jogador relatou a mesma situação, informando que uma pancada no rosto durante atividades na quinta-feira estava "fazendo pressão" durante o primeiro tempo deixando o jogador tonto. O meia confirmou incômodo na coxa direita, mas acha que não é nada grave.
Ao contrário do que o doutor havia programado durante o intervalo, Valdivia deixou o Pacaembu no segundo tempo sozinho e foi direto para sua casa.
Com a derrota, o Palmeiras chega à nona partida sem vencer no Campeonato Brasileiro, estacionando nos 14 pontos conquistados e ocupando a 16ª colocação.
3690 visitas - Fonte: Lance!Net