Gareca não descarta sair do Palmeiras (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)
Técnico do Palmeiras, Ricardo Gareca não fugiu da culpa pelos resultados negativos no Campeonato Brasileiro. Após derrota para o São Paulo por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu, o treinador chamou a responsabilidade em meio ao jejum de nove jogos sem vitórias, mostrou que tem limites e não descartou sair futuramente do cargo de comandante da equipe.
- Tenho experiência em situação assim, mas também tenho limites. Por agora, não analiso, mas eu tenho limites também. Seguramente, a diretoria, a torcida, todos têm limites. Mas eu também tenho limite. Penso que com esse rendimento, o Palmerias pode ir melhorando, mas vou pensar bem neste jogo e bom, por agora não penso em meus limites - disse o argentino.
Apesar da falha de Fábio, no primeiro gol tricolor, marcado por Alexandre Pato após péssima reposição de bola com os pés do goleiro, Gareca protegeu o comandado e mais uma vez chamou a responsabilidade, deixando claro a urgência por mudanças.
- Fábio é um jogador de campo, todos cometem erros, mas para mim não tem responsabilidades, porque a responsabilidade, em primeiro lugar, é minha. O comando técnico. E todos sempre podemos cometer erros. Eu não responsabilizo em absoluto o Fábio. Não tem nada a ver. É uma nova derrota do comando técnico, nós temos que reverter essa situação por agora - concluiu o técnico.
O Palmeiras agora viaja para encarar a equipe do Sport, na próxima quarta-feira, às 19h30. Com a derrota para o rival, o Verdão estacionou nos 14 pontos conquistados, ocupando a 16ª colocação do Brasileirão.
3687 visitas - Fonte: Lance!Net